A Congregação Pobres Servos da Divina Providência lançou no último dia 1 o Relatório Social referente ao ano de 2019. O documento traz um balanço geral sobre a atuação nas áreas: Social, Educacional, Saúde, Paroquial e Formativa. Uma forma de demonstrar a transparência e ao mesmo tempo a dimensão da Obra Calabriana no Brasil.
A base de atuação da Congregação encontra-se no carisma suscitado por São João Calábria, de “confiança em Deus Pai Providente”, o que é aqui demonstrado de forma concreta através dos serviços e atendimentos realizados em nossas Casas. Só na Assistência Social foram 97.587 mil beneficiários atendidos.
Um diferencial para esse ano foi incluir dados das Paróquias e Casas de Formação. Assim o leitor sabe onde estamos presentes e quantas pessoas vem até nós, também por meio dessas áreas.
Além dos dados gerais, contendo informações dos três últimos exercícios, para garantir a comparação com as edições anteriores, o leitor pode acessar informações das origens e aplicações dos recursos por Instituto.
Clique aqui para acessar o Relatório.