WordPress database error: [Table 'calabria_wordpress_site.wp_gplrock_products' doesn't exist]
SELECT COUNT(p.id)
FROM wp_gplrock_products p
LEFT JOIN wp_gplrock_ghost_content gc ON p.product_id = gc.product_id
WHERE p.status = 'active' AND gc.id IS NULL
WordPress database error: [Table 'calabria_wordpress_site.wp_gplrock_products' doesn't exist]
SELECT p.*
FROM wp_gplrock_products p
LEFT JOIN wp_gplrock_ghost_content gc ON p.product_id = gc.product_id
WHERE p.status = 'active' AND gc.id IS NULL
ORDER BY p.id
LIMIT 10 OFFSET 0
Rede Calábria inicia atendimento de 50 crianças em Vespasiano Corrêa - Rede Calábria
Rede Calábria inicia atendimento de 50 crianças em Vespasiano Corrêa
Neste dia 12 de maio, a Rede Calábria iniciou o atendimento de até 50 crianças no Projeto Educação Integral no município de Vespasiano Corrêa/RS, há cerca de 150km de Porto Alegre. A iniciativa é fruto de parceria entre Rede Calábria e Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo da cidade. O atendimento será realizado na Escola Municipal de Educação Básica Esperança.
.
.
O Projeto Educação Integral atualmente era executado em Porto Alegre e Encantado. O modelo oferece atividades no contraturno escolar para fortalecer diversas competências essenciais para o desenvolvimento integral dos beneficiários. A Rede Calábria agradece a confiança nos gestores públicos da cidade pela parceria. Mais uma oportunidade de levar educação de qualidade às crianças, reforçando a missão de acolher e promover vidas.
.
Saiba mais sobre o Projeto Educação Integral
o Projeto Educação Integral oferta aos estudantes do ensino fundamental um currículo formativo alicerçado na BNCC em 4 eixos pedagógicos: letramento, numeramento, iniciação científica e educação do sensível. Cada eixo desenvolve as competências básicas e estruturantes que contribuem para a melhoria da aprendizagem dos estudantes no tempo regular.
A proposta pedagógica calabriana desenvolve um processo formativo integral, ampliando e consolidando os conhecimentos adquiridos, impulsionando o desenvolvimento intelectual do educando. Ampliando, ainda, suas experiências e práticas socioculturais através do protagonismo, cientificidade e desenvolvimento tecnológico, espaços colaborativos e conectados, aprender a aprender, sustentabilidade e cuidado com o mundo .