Os diretores operacionais da Rede Calábria Edson e Marines Zanella representaram a instituição em uma cerimônia realizada na cidade de Jaú, interior de São Paulo, para a cerimônia da divulgação de resultados dos projetos aprovados pela Central Geral do Dízimo – Pró-vida.
A Rede Calábria enviou um projeto com prioridades de aquisição que poderiam qualificar ainda mais as atividades desenvolvidas com os atendidos, em especial na Restinga. Assim, a instituição será beneficiada com equipamentos de informática, eletrodomésticos e equipamentos industriais para o preparo de alimentos. Os materiais fazem parte de um conjunto de solicitações do “Projeto Qualificar”.
O evento contou com a presença de 30 entidades beneficentes contempladas com doações. Em outra cerimônia realizada na capital paulista foram mais 33 instituições beneficiadas. A Pró-vida é um movimento filosófico fundado no Brasil em 1978 pelo médico e filósofo Dr. Celso Charuri.
Atualmente, a PRÓ-VIDA está presente em várias cidades e países. A PRÓ-VIDA realiza ações por meio do departamento Central Geral do Dízimo e suas afiliadas, fundado em 1979. Ao longo desses anos, realizou cerca de 12 mil doações e construiu 13 escolas profissionalizantes.
A Rede Calábria agradece estas doações, que em muito vão contribuir para uma qualificação das atividades. Que a Divina Providência abençoe estes benfeitores para que prosperem ainda mais e possam seguir replicando gestos solidários e caridosos em incentivo a instituições que acolhem e promovem vidas.