Neste sábado, dia 30 de abril, a Escola Startup abriu as suas portas para os familiares dos atendidos conhecerem melhor o projeto e as atividades. Os responsáveis iniciaram a manhã conhecendo o projeto, como funciona a metodologia de trabalho do dia a dia e a equipe. Foi um momento de tirar dúvidas, de acolher e principalmente para que os responsáveis entendam a dinâmica do projeto e assim motivar os adolescentes a estarem nas atividades.
No segundo momento foram todos convidados a confraternizar com um delicioso café da manhã, que foi feito por educandos durante a semana, com pratos como pizza, bolo de chocolate e folhado de frango. Durante o café da manhã, foram entregues os portfólios dos educandos e seus cadernos de época.
E, como não poderia faltar, houve um momento “mão na massa” para aqueles responsáveis que conseguiram ficar um tempinho a mais na proposta. Foram todos para a cozinha e fizeram fornadas de deliciosos pães de queijo junto com a educadora Amanda, do laboratório de Gastronomia.
Foi um dia ímpar das para as atividades. Todos se divertiram muito e encheram de depoimentos de agradecimento, pela bela manhã. “Ser acolhedor é característica de um bom calabriano e sem dúvidas todos no sábado sentiram esse calor da nossa acolhida”, comentou o coordenador do projeto Escola Startup Wesley.