Mais de 200 pessoas, incluindo membros da Rede Calábria, representantes da Sede da Delegação e Irmãs Pobres Servas, tiveram a oportunidade de vivenciar esse momento único.
A exposição itinerante das relíquias de são João Calábria, Terra e Sangue, foi um evento de profundo significado histórico e de conexão espiritual com as origens da Obra a partir da biografia do Santo Fundador São João Calábria.
Centenas de pessoas reuniram-se no Salão de Atos da Unidade Centro de Educação Profissional São João Calábria para vivenciar este momento muito significativo. A chegada das relíquias despertou um misto de emoções e espiritualidade entre os presentes.
Mais de 200 pessoas, incluindo membros da Rede Calábria, representantes da Sede da Delegação e Irmãs Pobres Servas, tiveram a oportunidade de vivenciar esse momento único. A exposição itinerante proporcionou uma visão íntima dos objetos pessoais usados por São João Calábria, oferecendo um vislumbre de sua vida e missão.
Crianças, adolescentes e jovens estiveram entre os participantes mais envolvidos e tocados pelo evento. A proximidade com os objetos que estiveram em contato direto com o fundador dos Pobres Servos proporcionou uma conexão especial com a história e os valores representados por São João Calábria.
A exposição itinerante das relíquias de São João Calábria continuará em Porto Alegre até quarta-feira e depois irá percorrer outras cidades do Rio Grande do Sul e do Brasil, permitindo que mais pessoas tenham a oportunidade de se conectar com a vida e a mensagem do fundador dos Pobres Servos.
A mostra Terra e Sangue demonstrou o poder de unir gerações e comunidades em torno de uma fé compartilhada e um compromisso com a caridade e o serviço aos menos favorecidos. Parabéns ao Comitê Missioneiros das Relíquias pela organização e dedicação no preparo das exposição. O grupo conta com profissionais da Rede Calábria, religiosos Pobres Servos e religiosas Pobres Servas.Está disponível no Youtube da Rede Calábria um Tour Virtual com as relíquias em detalhes. Acesse e confira:
Texto com informações do site www.pobresservos.org.br