Na última semana foram realizadas diversas visitas domiciliares a educandos atendidos nos projetos sociais da instituição. Os educadores Tiago, Renan e Thais participaram dos momentos, que é tão importante neste cenário em que estamos vivendo.
O objetivo das visitas domiciliares foi dar suporte para os educandos, principalmente dos cursos profissionalizantes através de entrega de materiais impressos das atividades para alunos que não tem acesso à internet e enfrentam dificuldades para realizar as tarefas. Já para os beneficiários dos projetos, a visita foi para saber como está a situação da família neste momento pandêmico.
Os educadores que fizeram as visitas relataram que foram bem recebidos. A maioria das famílias disseram que sentem muita falta das atividades presenciais e com saudades da rotina como era antes da pandemia. Grande parte dos atendidos também estão sendo assistidos pela escola através da plataforma Google Classroom, alguns ainda estão com dificuldade no acesso para realizar as matérias escolares.