A Rede Calábria foi vencedora na Categoria Boas Práticas em premiação da Associação dos Juízes do RS (AJURIS) – Direitos Humanos com os projetos Impulso Educativo (2º lugar) e PPCAAM (3º lugar).
O reconhecimento foi validado após a avaliação de mais de 80 projetos inscritos. O corpo de jurados definiu os vencedores das categorias Monografia Acadêmica, Boas Práticas, Fotografia e Jornalismo.
Com a temática Proteção de Vulneráveis, baseada no que diz o artigo 3º do inciso IV da Constituição Federal, o Prêmio AJURIS Direitos Humanos distribuirá mais de R$ 30 mil para os vencedores. Realizado pelo Departamento de Direitos Humanos e Promoção da Cidadania da Associação, o prêmio contou com o apoio da Escola da AJURIS e da Cooperativa Sicredi-AJURIS. Foram 18 jurados, entre magistrados e especialistas, divididos nas quatros categorias.
Para a Rede Calábria é uma honra receber este reconhecimento nestes dois importantes projetos em benefício das pessoas, ainda mais diante de tantos outros projetos de grande valor para a sociedade. A instituição agradece a AJURIS e a todos os organizadores por este momento tão significativo.
Esteve presente, pela Rede Calábria, a diretora-operacional Marinês Zanella; a coordenadora pedagógica da Rede Calábria, Laís de Almeida; a coordenadora do projeto Impulso Educativo, Deise Bordignon; a coordenadora do PPCAAM, Wanessa Buarque e a profissional de Desenvolvimento Institucional Isabel Globato. Mais informações em https://ajuris.org.br/