O time do projeto Escola Startup ganhou reforço com o apoio da empresa Clash, que chegou com a missão de contribuir com mentoria para os projetos desenvolvidos pelos educandos. Os voluntários vão abordar temas como mercado, cliente, produtos, economia e experiência real com o atendimento a clientes e modelos de negócio.
A cada 15 dias os apoiadores fazem uma vivência de forma presencial com os educandos de maneira conjunta. Trazendo materiais de apoio e realizando debates a respeito. Como auxilio mais especifico, realizam acompanhamentos individuais com cada Startup, tratando de assuntos exclusivos e sanando dúvidas de cada membro do grupo.
Mentores: Dreyson Queiroz (verde), Felipe Guedes da Luz (Cinza) e o coordenador Gabriel de Oliveira (Preto).
O coordenador da Escola Startup, Gabriel de Oliveira, explica que os educandos estão obtendo um ótimo retorno. Relataram estar ainda mais motivados e seguros com essa nova rede de apoio para dar continuidade no projeto. Para as mentorias online foi criado um espaço adequado para comportar os educandos, chamado “espaço de mentorias”. O local conta com um projetor, notebook e lousa para transmissão das reuniões.