A equipe de gestão do Calábria e CPIJ, representados pelo Diretor-geral Pe. João Pilotti, Vice-diretor operacional Edson Zanella, Coordenador do setor de Desenvolvimento Institucional Vagner Ruivo, realizaram visita a empresa Madesa junto ao Pe. Adelmo Ecônomo do Instituto Pobres Servos.
O encontro foi um gesto de carinho e reconhecimento por todos esses anos de parceria. No local, foram recebidos pelo proprietário Marcos Cini, Diretora de relacionamento Luiza Cini e Coordenador de RH Carlos Boeni.
A Madesa Móveis com mais de sete décadas de história, é líder da América Latina no segmento em que atua. A empresa é reconhecida no mercado pela avançada tecnologia em seu moderno parque fabril, alta capacidade de produção e a qualidade internacional de seus produtos.
A unidade de Bom Princípio contribui frequentemente com as atividades do Calábria e CPIJ através de doações de materiais e equipamentos para nossas Unidades, colaborando também na aprendizagem dos beneficiários do curso de Marcenaria.
Na ocasião, o Pe. João Pilotti agradeceu a longa data de incentivo as nossas práticas e comunicou o seu afastamento das atividades do Calábria e CPIJ em função de novos desafios da Obra em Marituba /PA, aproveitou o momento realizando um gesto de carinho e agradecimento entregando livros do acervo da Congregação Pobres Servos da Divina Providência. Pe. Adelmo Ecônomo do Instituto também se fez presente e comentou os novos desafios da Obra no Brasil.
Em oportunidade, visitaram o Museu Aldo Cini, que dispõem de um acervo belíssimo, contando a trajetória de vida, inovação e empreendedorismo.
Parabenizamos a unidade Madesa de Bom Princípio e todos os seus colaboradores pelos 43 anos de história. “Que a Divina Providência que é uma eterna mãe, siga os abençoando por muitos anos.” Só temos a agradecer por todos os gestos de carinho e generosidade para todas as nossas atividades.
Quer conhecer um pouco mais da empresa Madesa assista o vídeo: