Ex-educandos do Calábria são destaques em canal do YouTube

Ex-educandos do Design de Multimídia, da turma de 2017, realizaram um videoclipe para o rapper Fábio Brazza e agora ele acaba de ser divulgado no canal oficial do artista e em apenas um dia de exibição já ultrapassa as 40 mil visualizações.

Nessa atividade, eles utilizaram os programas Photoshop e Adobe Premiere em uma técnica chamada rotoscopia. Em uma atividade colaborativa, eles improvisaram a sala de audiovisual em um estúdio de gravações e convidaram educandos de todos os outros cursos do Calábria, que aparecem como atores.

No vídeo é possível ver jovens dos cursos de design de multimídia, gráfico, padaria, mecânica, marcenaria e administração. A ex-educadora do Calábria Sheisa Bittencourt, que atualmente é professora de graduação nas Faculdades Ftec, comemora muito satisfeita o resultado dos alunos.

?Esse trabalho fala sobre a identidade brasileira e é muito lindo perceber como eles resolveram mostrar isso. O trabalho está a nível profissional, e tenho certeza que irá vencer festivais de cinema e música tanto na categoria estudantil, quanto na profissional?, avalia Sheisa. O vídeo pode ser conferido no link abaixo > https://www.youtube.com/watch?v=vNoXKAP5OPU