Calábria é notícia na revista A Ponte

O Centro de Educação Profissional São João Calábria é notícia de destaque na edição do segundo trimestre da revista A Ponte, material que é publicado há 45 anos no Brasil e retrata as principais notícias e artigos das atividades do Instituto Pobres Servos da Divina Providência.

O Calábria ocupou quatro páginas da revista e trouxe, através do diretor-geral Pe. João Pilotti, mensagem da direção, as origens do centro profissional e o atual cenário dos projetos e atividades executadas na instituição calabriana. O artigo traz fotos dos principais projetos, como cursos de qualificação profissional e atividades do serviço de convivência. 

"Muitos leitores e amigos têm viva em sua memória uma determinada imagem e experiência pessoal ao ouvirem mencionar 'O Calábria de Porto Alegre'. É verdade, temos um glorioso passado, onde mais de trinta mil pessoas puderam ser beneficiadas [...]" - trecho da mensagem do diretor-geral João Pilotti no artigo.

É possível ler, ainda, novas estratégias para a gestão, a causa estratégica institucional, o carisma e o trabalho realizado na área da inserção ao mundo do trabalho. Interessados em adquirir a revista podem entrar em contato para obter informação no telefone 51 3245-7222 ou pelo e-mail aponte@pobresservos.org.br. A assinatura anual tem valor de R$ 35 reais.