Calábria recebe visita internacional de religioso Pobre Servo

Na última terça-feira (5), o Centro de Educação Profissional São João Calábria recebeu a ilustre visita do Padre Benjamin Zanni, que é religioso da Congregação Pobres Servos da Divina Providência na Angola há mais de 30 anos e  foi formador no Seminário da respectiva congregação na cidade de Farroupilha/RS, entre 1969 e 1986. Atualmente, mora na cidade de Huambo, na África.

Pe. Zanni veio realizar atividade de formação com religiosos no município de Viamão e aproveitou sua passagem pelo Estado gaúcho para conhecer as atividades calabrianas. 

Religioso há mais de 55 anos, o padre revelou, em sua passagem pela instituição, que chegou a conhecer São João Calábria. Em seu breve relato, ficou perceptível que Pe. Calábria era bastante enfático e suas falas aos religiosos traduziam paixão pela Obra e a grande responsabilidade que é ser Pobre Servo da Divina Providência.

Ao final do encontro, o diretor-geral do Calábria, Padre João Pilotti, entregou o Relatório de Atividades de 2017 da instituição, além de apresentar outros setores das atividades sociais desenvolvidas.

Foto: Padre Zanni à esquerda da imagem, acompanhado do diretor-geral do Calábria.