Calábria participa de oficina sobre comunicação social para o setor

Nos dias 21 e 24 deste mês, o Centro de Educação Profissional São João Calábria participou de oficina sobre comunicação para o 3° setor. A atividade foi promovida pela ONG Parceiros Voluntários, através do programa de assessoramento às organizações da sociedade civil.

Durante o encontro, que reuniu mais de 20 participantes de diversas atividades sociais de Porto Alegre e região, foram abordados diversos temas, como teorias da comunicação, marketing empresarial, captação de espaços publicitários de mídia e uso e gestão de redes sociais virtuais.

Segundo revela o colaborador do Calábria Luiz Soares, presente no evento, a atividade promoveu integração entre os participantes e trouxe novas tendências da comunicação. ?A proposta da Parceiros Voluntários foi produtiva, pois agregou novas relações, tendências da comunicação e partilha de conhecimentos".

Ao final do encontro, foi entregue aos palestrantes e organizadores um exemplar do relatório de atividades 2017 do Calábria. O curso teve carga horária de 16h e foi realizado na FADEGS, unidade Centro Histórico.