Apresentação teatral marca encerramento da 18ª SIPAT do Calábria

Nesta sexta-feira (18), foi realizada atividade de encerramento da 18ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT) do Calábria. O encontro foi marcado por uma ilustre apresentação teatral, organizada e executada por colaboradores da instituição.

Com cenas engraçadas que tiraram risos do público, a peça promoveu reflexão sobre temas importantes como excesso de velocidade de veículos no pátio da instituição, atenção às tarefas no ambiente de trabalho, imperícia para agir contra focos de incêndio e acidentes com máquinas do trabalho diário.

A atividade lúdica sinaliza o quinto dia de atividades da SIPAT, onde foram oferecidas três palestras para colaboradores e duas para jovens da instituição. As ações visam conscientizar sobre a importância da qualidade de vida, cooperação, atenção no ambiente de trabalho e segurança dos colaboradores.

Abaixo, álbum de foto que ilustra alguns dos principais momentos da peça. Confira também: Calábria abre 18º semana interna de prevenção de acidentes; Terceiro dia da SIPAT do Calábria traz palestra sobre qualidade de vida; 4° dia da SIPAT Calábria traz primeiro socorros e educação no trânsito para educandos da instituição.