Calábria participa da feira Expoprint Latin America 2018 em São Paulo

No último final de semana, representantes do Centro de Educação Profissional São João Calábria e da Gráfica Calábria participaram da feira Expoprint Latin America 2018, na cidade de São Paulo.

O evento reúne todos os segmentos da indústria de impressão, mostra novidades, tecnologias e tendências para a indústria gráfica no mundo. A feira é umas das maiores da categoria na América Latina.

Segundo o coordenador de produção da Gráfica Calábria, Vagner Ruivo, a participação no evento é importante para nortear ainda mais como está o cenário da respectiva indústria em geral. "Hoje, mais do que nunca, cada cliente é único. Assim, é imprescindível estar atualizado para proporcionar as melhores soluções, produtos e serviços", defende Ruivo.

A 4° edição da ExpoPrint Latin America 2018 ocorreu entre os dias 20 e 24 de março, nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte da capital paulista. Pelo Calábria, esteve presente o vice-diretor operacional, Edson Zanella, e o coordenador de produção da Gráfica Calábria, Vagner Ruivo. 

Gráfica Calábria

Em funcionamento desde 1966, a Gráfica Calábria oferece serviços de impressão com equipamentos modernos condizentes com a era digital. O parque gráfico e a sede administrativa da empresa estão localizados em Porto Alegre, adjacente ao Centro de Educação Profissional São João Calábria, no Bairro Vila Nova.

A empresa faz parte do Instituto Pobres Servos da Divina providência e colabora para a geração de empregos e manutenção das diversas atividades sociais gratuitas que são oferecidas aos jovens que realizam cursos no Calábria.

Para consultar serviços entre em contato através do vendas@calabria.com.br , ligue (51) 3245 7200 ou acesse o site grcalabria.com.br/loja/home/

Foto: reprodução Expoprint Latin America 2018