Calábria recebe doação da empresa CIELO

O Centro de Educação Profissional São João Calábria recebeu doação da empresa CIELO. Foram disponibilizados diversos materiais como cadeiras, mesas e equipamentos eletrônicos para escritório. Além de eletrodomésticos.

Os produtos serão utilizados pela instituição calabriana da melhor forma e distribuídos entre as diversas Casas de atividades.

A CIELO é uma das principais empresas de captura, transmissão e liquidação financeira de transações de cartões de crédito e débito na América Latina.

Mediador das relações institucionais desta iniciativa, o colaborador do Calábria Erivelton Balsanello revelou que a doação contribuiu para que móveis velhos pudessem ser substituídos pelo que foram doados. "A doação se deu via uma ex-aluna do Calábria. Isso mostra que sempre ficamos na lembrança de quem passa em nossas Casas", defende Erivelton.

As doações começaram em fevereiro. O momento contou com a presença de educandos do curso de Qualificação em Marcenaria, que auxiliaram na recepção e organização dos diversos materiais.