Calábria leva educandos para passeio em sítio temático

Na última semana de fevereiro, o Centro de Educação Profissional São João Calábria levou educandos da instituição para conhecerem a Fazenda Quinta da Estância Grande. A iniciativa foi possível graças a uma cortesia de ingressos oferecida pelo local, que é palco de visitas das atividades calabrianas todos os anos.

A Quinta da Estância conta com diversas atividades para o público, como, por exemplo, trilhas, palestras ambientais, desafios ao ar livre e esportes. Além da alimentação que é incluída no pacote do programa.

Coordenadora de projetos do Calábria, Carla Ferraz, ressalta que a fazenda pensa em sustentabilidade como algo indispensável à vida das pessoas. "Quem visita a Quinta da Estância descobre a importância da palavra preservação", defende.

A educanda Shelly Ferreira, 16 anos, lembra que a atividade foi bem divertida. E que possibilitou fortalecer laços com os amigos. Já Natacha Gabrieli, 13 anos, afirma que "as atividades estavam muito boas. Eu adorei e acredito que os outros colegas também. Um enorme obrigada para todos os professores", enfatiza a jovem.

Abaixo, é possível visualizar o álbum de fotos que retrata alguns dos principais momentos vivenciados no passeio.