Calábria amplia parceria institucional com a Ceasa-RS

Hoje (27) representantes do Calábria complementaram parceria institucional com a Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul (Ceasa-RS) através do projeto Prato para Todos. A ação tem o objetivo de ampliar o recebimento de doações de alimentos diversos para qualificar, ainda mais, os serviços prestados pela instituição à comunidade beneficiada.

A assinatura do termo de parceria ocorreu na sede da Ceasa/RS e contou a presença de autoridades do poder público do Estado e da imprensa gaúcha, que registrou a ampliação do projeto que passará a incorporar mais tipos de alimentos para distribuição.

Segundo o vice-diretor do Calábria, Edson Zanella, a parceria é mais uma oportunidade que soma esforços de qualificar o atendimento prestado aos beneficiários através da captação de recursos que serão destinados da melhor forma na instituição.

Na ocasião, foi confirmado o recebimento de 25 toneladas de leite em pó para a distribuição entre as 300 entidades cadastradas.  A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) comprometeu-se a incorporar cereais no escopo de produtos que serão disponibilizados.